segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O outono já se faz sentir. Olho pela janela enquanto escrevo este artigo e cejo a chuva cair, as temperaturas também já não estão do me...

Frescos Continente Outubro

Sem comentários:
 

O outono já se faz sentir. Olho pela janela enquanto escrevo este artigo e cejo a chuva cair, as temperaturas também já não estão do melhor e os dias pequenos são o último sinal. 
Tenho cada vez mais vontade de ligar o forno, de fazer bolachas, compotas e de beber chá quentinho. Crumble de maçã é uma das minhas sobremesas favoritas e compota de abóbora para barrar em torradas e acompanhar um chá quentinho ou um chocolate quente é do melhor.

Mas com este tempo começo também a pensar no Natal e nas prendas caseiras que vou oferecer. Está na altura de começar a fazer compotas para os cabazes. A de abóbora e laranja, bem como a de maçã e canela são clássicos apreciados por todos.

Este mês os frescos em destaque no Continente são a abóbora, a maçã, o pato e a cavala. Para além de nos mostrar todos os benefícios de casa um destes alimentos, no site do Continente podemos encontrar dicas de conservação e receitas.

As imagens abaixo redirecionam para o site do Continente onde encontrarão receitas, dicas e curiosidades sobre todos os frescos em destaque.


Parceria de conteúdo editorial complementar

Sem comentários:

Enviar um comentário