segunda-feira, 12 de março de 2018

Hoje vou falar-vos de 5 app's que tenho utilizado nas últimas semanas e que me estão a ajudar a poupar dinheiro. Porque no poupar é que...

5 APP'S QUE O AJUDAM A POUPAR

Sem comentários:
 
Hoje vou falar-vos de 5 app's que tenho utilizado nas últimas semanas e que me estão a ajudar a poupar dinheiro. Porque no poupar é que está o ganho.
Venham daí comigo!

Farmácias Portuguesas

Com a nova app das Farmácias Portuguesas conseguimos ter tudo ali à mão. Ou seja, a partir dela podemos fazer compras e escolher em que farmácia vamos recolher, podemos gerir o nosso cartão saúda, criar alertas de medicamentos, entre outras coisas. Para ajudar, volta e meio aparecem uns cupões de desconto que sabem melhor do que ginjas. 
É uma daquelas app's que não podem perder (e se ainda não fizeram o Cartão Saúda, aconselho-vos a fazerem-no, ajuda imenso a poupar).



Continente

O Continente tem uma nova app e eu ainda não sei se gosto. Passo a explicar, a antiga aplicação tinha algumas vantagens em relação a esta mas, a verdade é que com a nova já poupei uns trocos! Existem cupões exclusivos app para o Continente, Wells, MO e outros, e eu já utilizei alguns aliados a outros cupões e promoções.




Mini Preço

Também o Mini Preço tem uma aplicação nova e está a oferecer 4€ a cada cliente que a instale e opte pelos cupões virtuais! Se são cliente Mini Preço e têm o cartão de cliente, não percam esta oferta.



O Boticário

O Boticário também já tem uma aplicação aliada ao seu cartão cliente, com o qual se pode acumular pontos e trocar por vales de desconto em compras. Para as novas adesões, o Boticário está a oferecer um vale de 5€ de desconto.



Galp

Mais uma app com vales de desconto! Eu costumo utilizar os talões do Continente de, pelo menos, 10cêntimos/litro, mas para quem não tem estes cupões, com a app da Galp podem conseguir descontos bastante interessantes.

Nota: há alguns postos de combustível que acumulam os vales da app com os talões do Continente. No regulamente está claro que tal não é possível mas, tentem a vossa sorte, o não está sempre garantido e podem até ter sorte e conseguir um desconto bem jeitoso.



Estas são as minhas 5 app's do momento. Se vocês conhecerem mais deste tipo, que nos ajudam a poupar, compartilhem na caixa de comentários.
Espero que tenham gostado e que seja um post útil.

Sem comentários:

Enviar um comentário