segunda-feira, 30 de julho de 2018

Chegamos ao terceiro e último post/vídeo sobre bagagem. Tal como vos prometi, hoje vou mostrar-vos o que levo na minha bolsa pessoal par...

O QUE TENHO NA MINHA BOLSA VERSÃO VIAGEM

Sem comentários:
 

Chegamos ao terceiro e último post/vídeo sobre bagagem. Tal como vos prometi, hoje vou mostrar-vos o que levo na minha bolsa pessoal para a viagem. Muita tralha (não podia deixar de ser), mas alguns itens bem úteis e algumas dicas que espero sejam úteis na hora de preparar a vossa bolsa para a viagem.

No primeiro vídeo mostrei-vos o que levo na mala de mão, para viajar sem bagagem de porão, durante uma semana de férias (se não viram cliquem AQUI). A semana passada foi altura de vos falar do necessaire de viagem (vejam AQUI) e hoje terminamos com a minha bolsa pessoal. 


Quando olho para tudo isto penso que levo tralha a mais para uma semana de férias, mas não consigo sair do país sem estas coisas, um pequeno kit de primeiros socorros é para mim essencial, os documentos sobre voos e sobre reservas de hotel tem, obrigatoriamente, de ir comigo. Bloco, canetas, guia turístico, carteira, telemóvel, carregador e as power banks porque eu morro só de ver o telemóvel atingir os 50% de bateria. Os fones e um livro para matar o tempo, têm mesmo de estar na bolsa. Entre mais uma ou outra coisa que me parece mesmo necessário. Mas vejam o vídeo onde mostro tudo ao pormenor e digam-me o que é que não pode faltar na vossa bolsa.

Espero que tenham gostado destes três vídeos sobre como viajar apenas com bagagem de mão e já sabem, se ainda não são inscritos no canal façam-no, ajudem-nos a crescente (AQUI). Activem o sininho para receberem as notificações de vídeos novos e compartilhem nas redes sociais para que os vossos amigos também possam seguir o canal.
Espero por vocês desse lado ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário