terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Lá fora cheira a primavera mesmo ainda faltando cerca de 1 mês para a mesma chegar. E eu lembro-me que preciso urgentemente comprar uns ...

Hawkers - Uma Revolução Cheia de Estilo!

Sem comentários:
 

Lá fora cheira a primavera mesmo ainda faltando cerca de 1 mês para a mesma chegar. E eu lembro-me que preciso urgentemente comprar uns óculos de sol novos. Os meus sofreram um "pequeno" acidente no final do verão passado e entretanto fui "remediando" a situação com uns antigos enquanto espero pela nova colecção.
Mas hoje recebi uma notícia fabulosa que me relembrou desta situação e me deixou logo com um óculos novos debaixo de olho. A Hawkers é uma empresa que nasceu em 2013 com a missão de romper com a indústria para criar produtos incríveis a um preço justo. Para além do preço ser bastante interessante e a qualidade boa, a Hawkers ainda está a oferecer um desconto. Então para usufruírem de 15% de desconto na vossa encomenda apenas têm de colocar o código SALE15.

As imagens abaixo redireccionam para a loja online da Hawkers, onde podem encontrar estes e muitos mais modelos de óculos de sol à vossa disposição.
Boas compras.

Sem comentários:

Enviar um comentário