quarta-feira, 9 de maio de 2018

Mostrei-vos estes dias, no meu Instagram (sigam AQUI ), a minha nova aquisição, um processador de alimentos. Andava há imenso tempo a n...

O MEU NOVO PROCESSADOR DE ALIMENTOS

1 comentário:
 


Mostrei-vos estes dias, no meu Instagram (sigam AQUI), a minha nova aquisição, um processador de alimentos. Andava há imenso tempo a namorar um mas, aqui em casa é assim, quando decidimos comprar alguma coisa, pensamos, procuramos e estudamos muito bem a situação.
No início do ano decidi que ia comprar um e pensei até, em adquirir uma Yammi (a máquina do Continente). Comecei a juntar dinheiro no cartão Continente para comprar a Yammi com o saldo do cartão mas, no final do mês de Abril desisti da ideia. Aquilo que eu queria mesmo era um bom processador, que me permiti-se fazer batidos, farinhas de sementes, que me ajuda-se a ficar legumes, carnes para hambúrgueres e nuggets, enfim esse tipo de coisas. 
Como já tinha 100€ no cartão Continente optei pela compra deste processador que já tinha namorado. 
Infelizmente na Worten não podemos descontar o saldo do Cartão (não se percebe pois pertence tudo à mesma empresa e há imensas lojas do grupo onde podemos usar o cartão). No início do mês decidi comprar o processador com o dinheiro do meu envelope das compras de supermercado (se quiserem saber mais sobre o sistema dos envelopes cliquem AQUI) e usar o saldo do cartão para as compras de supermercado. E assim adquiri o processador retirar dinheiro ao nosso orçamento.

Agora fiz um vídeo onde vos falo sobre esta máquina e todas as suas funções e acessórios. 
Vejam o vídeo e se tiverem alguma dúvida, por favor deixem ficar nos comentários.

Ahh, para quem quiser saber, trata-se do Processador de Alimentos BECKEN Bfp-400.



1 comentário:

  1. Os discos são para cortar legumes em rodelas, e legumes em juliana mais grossa ou mais fina.
    www.opecadodagula.com

    ResponderEliminar