quarta-feira, 23 de maio de 2018

Esta semana a internet está, verdadeiramente, imparável. Hoje é quarta feira mas continua a haver dois temas que se destacam (não, não vou ...

O Casamento Real e os Globos de Ouro

Sem comentários:
 
Esta semana a internet está, verdadeiramente, imparável. Hoje é quarta feira mas continua a haver dois temas que se destacam (não, não vou falar do Sporting, com esse seriam 3 temas) - Casamento Real e Globos de Ouro.


Tive pena de não ver grande coisa do casamento real, já dos globos não posso dizer o mesmo. Em relação ao casamento, vi os dois vestidos que a noiva usou e adorei-os! Sim, eu sei que a maioria das opiniões que se vê por aí é que o vestido que levou à igreja é demasiado simples e blábláblá pardais ao ninho, mas eu adorei! Talvez porque gosto de vestidos de noiva simples e elegantes, para mim ela estava um arraso. 
Também já vi alguns vídeos do casamento e o coro de gospel a cantar 'Stand by me' levou-me às lágrimas de tão lindo que é. Fiquei com vontade de me casar novamente.


Em relação à Kate Middleton, eu confesso-me fã dela. Não sou de seguir a família real, nem sou fã da realeza, mas gosto da Kate, gosto da forma dela de estar, acho-a elegante e que faz um par lindo com o príncipe William. 
O vestido que ela levou ao casamento do cunhado fica-lhe muito bem mas confesso que esperava mais dela. O facto de já o ter usado em outros acontecimentos também não ajuda e senti um sabor "agridoce" quando a vi. Volto a referir que o vestido fica-lhe muito bem e é magnífico, mas pedia-se algo mais. Seja como for, continuo a ser team Kate :)
Ahh a cor do vestido, bem sei que foi um factor que também causou polémica, porque de branco só a noiva e tal. Bem, eu não ligo nada a isso, portanto não me chocou esse pormenor.


Ah e os pequenos príncipes, Charlotte e George estavam umas fofuras, bem como o príncipe William, apesar de estar a ficar careca continua charmoso.


Eu sei que há muita gente a criticar a Kate, que a consideram 'sem sal' e que agora a Meghan vai trazer mais tempero à família real (isso é algo que vamos ver com o tempo, havia a mesma 'esperança' com a Kate). Existe uma grande diferença entre elas e o protocolo real que seguem é, também ele, diferente. A Kate é casada com aquele que vai herdar o trono real, já a Meghan não tem esse "peso". É um "pequeno" pormenor que faz toda a diferença e que obrigada, por exemplo, a um comportamento em público bastante diferente. Isso refletiu-se no casamento, nas sessões fotográficas pré e pós casamento e irá reflectir-se em muitos outros pormenores.


Em relação aos Globos de Ouro, só tenho uma coisinha a dizer. O Instagram foi invadido por fotos da Cláudia Vieira e, a grande maioria das opiniões que li é que estava um arraso e era o vestido mais bonito da noite. Nada contra quem acha isso, particularmente eu detestei. A cor e aqueles folharecos nas mangas só me lembram um Ferrero Rocher, digam-me por favor que não fui a única a pensar isto! Pronto, é só isto que tenho a dizer sobre os Globos.

Este não é um blogue de fofocas, nem de moda porque eu não percebo um bacalhau disso, mas opinião todos temos e somos livres de a dar. Já dizia o Herman no saudoso Herman Enciclopédia "as opiniões são como as vaginas, cada tem a sua e quem quiser dá-la, dá-la". 

Sem comentários:

Enviar um comentário