terça-feira, 3 de julho de 2018

Ando cada vez mais atenta aos folhetos de bazar do Lidl. Isto porque aparece por lá muitos artigos interessantes. Normalmente, foco-me ...

COMPRAR ROUPA NO LIDL

1 comentário:
 

Ando cada vez mais atenta aos folhetos de bazar do Lidl. Isto porque aparece por lá muitos artigos interessantes. Normalmente, foco-me muito mais nos artigos para cozinha e jardim mas, desta vez, fui à roupa.
Na semana passada ao ver os folhetos deparei-me com uns calções bastante parecidos a uns que andava a namorar na H&M, sendo que esses custam 19,99€ e os do Lidl 6,99€. Durante a semana foi-me impossível passar no Lidl mas no Domingo de manhã fui até uma loja ver se ainda encontrava alguma coisa. Acabei por comprar 4 artigos que me deixaram super satisfeita (pelo menos até ver).

No vídeo falo-vos de todas as peças de comprei, com preços e todos os pormenores. Falo-vos ainda de um artigo que comprei no verão do ano passado e continua novo.
Vejam o vídeo e contem-me tudo, vocês também costumam comprar roupa no Lidl? E, tal como eu, andam sempre atentos aos folhetos de bazar? Quero saber tudinho! :)
Venham daí!!!



1 comentário: