terça-feira, 18 de abril de 2017

Lá fora cheira a primavera, o sol tem brilhado e as temperaturas subiram. E eu lembro-me que preciso urgentemente comprar uns óculos de ...

Hawkers - Uma Revolução Cheia de Estilo!

Sem comentários:
 

Lá fora cheira a primavera, o sol tem brilhado e as temperaturas subiram. E eu lembro-me que preciso urgentemente comprar uns óculos de sol novos. Os meus sofreram um "pequeno" acidente no final do verão passado e entretanto fui "remediando" a situação com uns antigos mas agora tenho mesmo de escolher uns novos. 
Mas hoje recebi uma notícia fabulosa que me relembrou desta situação e me deixou logo com um óculos novos debaixo de olho. A Hawkers é uma empresa que nasceu em 2013 com a missão de romper com a indústria para criar produtos incríveis a um preço justo. Para além do preço ser bastante interessante e a qualidade boa, os óculos são lindos, com lentes polarizadas e 100% de protecção UV.

Dou-vos também outra novidade, já estão disponíveis na loja online as novas linhas como a Diamond e El Ganso. Deixo-vos o convite para visitarem o site da Hawkers, tenho a certeza que vos vai acontecer o mesmo que me aconteceu a mim, apaixonarem-se por vários e não saberem quais comprar.

As imagens abaixo redireccionam para a loja online da Hawkers, onde podem encontrar estes e muitos mais modelos de óculos de sol à vossa disposição.
Boas compras.

Sem comentários:

Enviar um comentário