quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Andava eu em alguns blogues que costumo visitar quando os meus olhos bateram um tópico "curioso". Foi assim que encontrei este si...

SABEM QUAL ERA A MÚSICA Nº1 QUANDO NASCERAM?

Sem comentários:
 
Andava eu em alguns blogues que costumo visitar quando os meus olhos bateram um tópico "curioso". Foi assim que encontrei este site que nos diz qual era a música nº 1 no top, no dia em que nascemos, o Playback.fm.
Claro que isto é tudo muito relativo, a música que estava em alta em Portugal podia não ser a mesma que estava nos EUA, ou no Brasil, ou em outro país qualquer, mas não deixa de ser interessante (pelo menos para mim) e fui logo cuscar para descobrir qual é a música do dia em que vim ao mundo. 



Então, confesso-vos que quando saiu o resultado, o título da música não me dizia muito. Mas depois de clicar no play tudo mudou. Lembro-me de ouvir muito isto, claro que não me lembro de ouvir no dia que nasci (óbvio, seria um fenómeno) mas lembro que tocava constantemente durante a minha infância. E já não a ouvia há séculos!

Aproveitei e cusquei qual a música nº 1 no dia em que nasceu o Bruno e... é uma música que adoro e ainda hoje ouço imenso!



O site é muito giro, tem playlists e muitas outras funcionalidades engraçadas. Por isso deixo-vos ficar aqui o link, se forem apaixonados por música como eu de certeza que vão amar.

Fica então aqui esta curiosidade, corram lá e vejam qual era o hit no dia em que vocês nasceram e depois digam-me se se identificam com essa música. 

Sem comentários:

Enviar um comentário